terça-feira, 14 de agosto de 2012

                                 

                 A vida continua mas as feridas não cicatrizam

                             A minha alma está de luto


                                  desde que partiste mãe.
                                  O céu não tem a mesma cor
                                  e nem os pássaros cantam mais.

                                  A minha alma está de luto
                                 porque os meus olhos deixaram de te ver
                                 já não te oiço mais
                                 e o teu colo perdi para sempre.

                                A minha alma está de luto
                                porque ficou tanto por dizer
                                tanto por fazer.

                              A minha alma está de luto,
                              se é que ainda tenho alma
                             por ter perdido a minha luz
                            e por nunca te ter dito que,
                            és a pessoa que eu mais amo
                           e estou muito grata por me teres dado a vida.

                                 

                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário